Associação SOS Centro surge como uma ferramenta de luta para segurança da região

Nesta segunda-feira (17) ocorreu a assembleia de fundação da Associação SOS Centro. O movimento, que tem à frente a Dra. Lúcia Santos, presidente do SIMEPI e FENAM, e o Dr. Samuel Rego, vice-presidente do SIMEPI e diretor da FENAM, tem como principal objetivo discutir a grave situação do centro: arrombamentos, ameaças por criminosos e usuários de drogas, submissão a violências diárias, medos e incerteza. Enquanto o poder público está ausente os teresinenses têm que que exigir os seus direitos e exercer sua cidadania!

Com a participação ativa de moradores, trabalhadores, comerciantes, empresários, donos de estabelecimentos, proprietários de imóveis e frequentadores do Centro de Teresina, a Associação S.O.S. Centro nasce com o compromisso de unir esforços e recursos em prol da valorização e desenvolvimento da região central da cidade.

A comunidade está entusiasmada e empenhada em trabalhar em conjunto para tornar o Centro de Teresina um local ainda mais atrativo e dinâmico, reafirmando o compromisso de melhorias para todos que frequentam e vivem na região. Juntos, vamos continuar trabalhando para revitalizar o centro de Teresina e construir um futuro ainda mais promissor para a nossa cidade.