O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) realizou Assembleia Geral Extraordinária na última terça-feira (25) com os profissionais servidores públicos do Estado para tratar sobre as reivindicações do movimento que se iniciou em maio e aguardar uma resposta do Governo sobre as pautas.

A categoria deliberou em aguardar um posicionamento do Governo do Piauí até o dia 02 de julho de 2019 (terça-feira), data em que será realizada uma nova Assembleia Geral na sede da entidade, para apreciarem as opções ofertadas pela Seadprev e Sesapi. A assembleia acontecerá às 19h da terça-feira (02) no auditório do SIMEPI.

 

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

O Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí – SIMEPI vem, pelo presente edital, em conformidade com o art. 41 do Estatuto da entidade, convocar toda a categoria profissional médica (servidores públicos do Estado do Piauí) com atuação na base territorial do estado para Assembleia Geral Extraordinária a realizar-se no dia 02.07.2019, no auditório do SIMEPI, situado na Rua Ver. Luís de Vasconcelos, nº 550, São Cristóvão, CEP nº 64.052-250, Teresina-PI. A referida Assembleia será instalada em primeira, segunda ou terceira chamada, respectivamente, às 18 horas, às 18 horas e 30 minutos ou às 19 horas, para deliberar sobre as seguintes pautas:

1) Progressão;
2) Correção da Insalubridade;
3) Condições dignas de trabalho;
4) Realização de concurso público;
5) Piso FENAM;
6) Indicativo de paralisação