SIMEPI presta contas do ano de 2017 com saldo positivo
Seguindo os protocolos do estatuto, o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí (SIMEPI) realizou a prestação de contas anual de 2017 na última sexta-feira (23), em sua sede, com a presença de médicos, diretores e do conselho fiscal. A apresentação ficou por conta do contador Leonardo Ulisses de Andrade, onde foi exibido o Demonstrativo de Resultado do Exercício (DRE) e o Balanço Patrimonial, resumidos e detalhados, e todas as contas foram aprovadas por unanimidade durante a Assembleia Geral.
O Conselho Fiscal do SIMEPI, formado pelos médicos Erick Barros Araújo Luz, Julieta Fortes Lages Cavalcante e Salustiano José Alves de Moura Júnior, deu o parecer de que as contas se encontravam em perfeita ordem e exatidão para serem apresentadas durante Assembleia Geral com os relatórios da Assessoria Contábil.
“A Assembleia Geral de hoje demonstra a nossa responsabilidade com a categoria e como forma de mostrar que as contas do Sindicato estão corretas. Mesmo crescendo tanto com a nossa nova sede, encerramos o ano de 2017 com saldo positivo. Tratamos as finanças daqui com muita responsabilidade, exatamente para que possamos continuar o nosso trabalho com tranquilidade”, comenta Samuel Rêgo, presidente do SIMEPI.
O ano de 2017 foi de suma importância para o Sindicato dos Médicos do Estado do Piauí, pois houve a aquisição da nova sede, equipada com o que há de melhor e em alta tecnologia, podendo assim oferecer um melhor serviço à categoria médica e aos funcionários que nela trabalham.
Lúcia Santos, diretora tesoureira do Sindicato, frisa a responsabilidade e compromisso com a categoria por encerrar 2017 sem dívidas e apresentando todas as contas. “Temos orgulho de participar de uma diretoria que trabalha com transparência e responsabilidade em uma administração eficiente, conseguindo manter uma máquina enxuta e sem precarizar para os colaboradores e assessores que aqui trabalham. Em um país que vemos tanta administração equivocada e absurda, nós provamos que, com uma administração responsável e eficiente, podemos trazer excelentes resultados”, conclui.